(Fotos: Iran Souza)
Responsáveis pela formulação de importantes políticas públicas, os gestores governamentais estão fazendo parte dois importantes grupos de trabalho no âmbito do Governo de Sergipe: um deles voltado aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e outro para as carreiras da Segurança Pública.
Integram o GT para regulamentação da carreira do SUAS em Sergipe: Rafael Lima (Sead) e Thiago Menezes (Superlegis). A missão principal é discutir e elaborar estudos que vão definir diversos pontos, a exemplo das atribuições dos cargos, formação e qualificação profissionais, progressão e remuneração, entre outros essencialmente importantes para a carreira da Assistência Social no Estado.
No GT para valorização das carreiras da Segurança Pública em Sergipe estão Rafael Lima (Sead), Fábio Dantas (Sead), Carlos Eduardo Siqueira (Sefaz), Manoel Dantas (Superlegis) e Marcos Felipe de Almeida (Seplan). O objetivo da comissão é atuar pela valorização dos profissionais da segurança, atendendo aos pleitos individuais, em conformidade com a situação fiscal do Estado.
Por Ascom/ Singeps